MIRÁ ARQUITETURA

 

Desde 2017, a principal área de atuação do escritório é arquitetura de interiores com foco residencial e corporativo.

O Mirá surgiu como uma oportunidade para as arquitetas unirem suas diferentes experiências e forças para criar projetos que buscam valorizar a experiência cotidiana das pessoas tanto nas suas casas como no trabalho. Não medem esforços para transformar cada ambiente em um espaço leve, confortável, funcional e, principalmente, propicio a momentos especiais para cada pessoa.

MIRÁ - Do dicionário tupi guarani significa "gente". Acreditamos que a arquitetura só funciona se voltada para as pessoas. Nosso principal objetivo é realizar sonhos através de nossos projetos.

ARQUITETAS 

 

As arquitetas Fernanda Hardt e Juliana Rinaldi sempre tiveram o sonho de abrir o própria escritório juntas. Durante a faculdade e ainda recém-formadas resolveram se especializar em diferentes áreas da arquitetura. No fim de 2017 resolveram unir forças e fazer o sonho acontecer. Juntas já fizeram mais de 60 projetos e 10 obras concluídas.

 

Fernanda - Graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2015 pelo curso de Arquitetura e Urbanismo. Especialista em projeto de construção de arquitetura corporativa e institucional. Trabalhou no escritório Dupré Arquitetura.

Juliana -  Graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2016 pelo curso de Arquitetura e Urbanismo. Para complementar sua formação acadêmica estudou "Architettura Civile" na renomada universidade Politecnico di Milano. Especialista em projeto de reforma de interiores, design e gerenciamento de obra. 

Fernanda Hardt

​Sócia Fundadora

Juliana Rinaldi

Sócia Fundadora

  • White Instagram Icon
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Pinterest

 Rua Professor Antônio Arruda Malheiro, 67 - Sala 02 | Pinheiros | São Paulo-SP | Brasil